A aventura de ser mãe

A aventura de ser mãe

Chega a noite e você mal consegue relaxar, afinal o corpo está cansado e assim fica difícil se desconectar do mundo, das tarefas pendentes e do amanhã. Ser mãe dá trabalho, e que trabalho!
Mas em troca do nosso cuidado sincero, ganhamos o que um ser humano pode dar de mais puro e verdadeiro: o amor incondicional.

Não existe dinheiro que pague ou dia cansativo que não ganhe sentido, quando descobrimos ao lado deles um mundo novinho. “Eu nunca me senti assim”, “como pode caber tanto amor dentro de mim?”, “amo tanto que até dói…”, serão apenas alguns dos clichês que usarás para explicar ou até significar aquele sentimento que palavra alguma poderá descrever.

É verdade, ainda não existe no dicionário palavra que se aproxime daquilo que sentimos por um filho… Mas enquanto esse dia não chega, fico aqui com a minha canseira boa de dever cumprido e cuidados assertivos. Ser mãe, Ah! Ser mãe! Que aventura deliciosamente louca, insana e plena!

obrigada filhas, obrigada! Sem vocês eu não saberia que existe num mundo um sentimento tão incrível que ninguém NUNCA ousou – sequer – descrever. <3
Texto: Ananda Urias

Foto: Ivette Ivens

Beijos,

Ananda Urias

ananda@maezice.com.br
Curta nossa FanPage: Mãezice
Instagram e Snapchat: Maezice

Grupo no facebook Mãezice

 

Ananda Urias
Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *