Carta de uma mãe cansada para o seu bebê

Carta de uma mãe cansada para o seu bebê

Não perca nunca essa mania de se aninhar no meu colo, se aconchegar nos meus seios e dormir. Dormir como se o seu mundo inteiro estive ali: sem preocupações, sem dores, sem necessidades. Olhando para você, sinto a completude que te invade… Por aqui, além de amor, eu sinto falta de mim.

Por isso, filho, me deixe reclamar do cansaço, me deixe dizer que preciso sair, que quero as minhas amigas, que necessito de um tempo para mim.

Me deixe dizer que depois de você, os meu cabelos precisam de cuidados, que o meu corpo já não é mais o mesmo, que as minhas roupas estão fora de moda, que os meus saltos estão entulhados dentro do meu guarda roupa.

Me deixe dizer que eu queria viajar, conhecer novos lugares, respirar novos ares. Me deixe dizer que eu queria fazer tudo isso, nem que fosse por um dia, sem você.

Apenas me deixe dizer. Porque lá no fundo, depois de você, conquistei novos amores e me livrei de intensas dores. Depois de você, vi meus sonhos se transformarem e minha vida se reinventar.

Quando eu estiver muito cansada, me deixe dizer que eu preciso viver um pouco sem você. Mas não me leve tão a sério. Eu ainda não percebi, mas falta pouco para eu compreender, que eu eu não existo sem você.

Por isso, filho… apenas, me deixe dizer. Que falta pouco para eu perceber que quando estais no meu braço, aninhado no meu abraço, aconchegado em meus seios, eu tenho exatamente tudo que preciso ter.

Com carinho,
Mamãe.

Texto: Ananda Urias
Foto: Camila Ávila Fotografia

Curta nossa FanPage: Mãezice
Instagram e Snapchat: Maezice

Grupo no facebook Mãezice

Ananda Urias
Partilhar:

1 Comment

  1. Alinne
    18 de Março de 2016 / 21:47

    Lindo adoro seus textos ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *