Carta para uma grávida

Carta para uma grávida

Mãe, prepara o coração que eu Tô chegando. Chegando para te mostrar o que é o amor de verdade! Chegando para mexer com as estruturas da sua vida e do seu coração.

Você já não é mais a mesma, eu sei! Eu te fiz enjoar, ter sono, chorar e rir ao mesmo tempo. E foi só assim que percebesse que eu estava aqui: dentro de ti.

Agora você prepara a casa e o coração para me receber! Fica tranquila, mamãe. Aquele medinho do futuro também existe por aqui, mas eu já sei que serás a melhor mãe para mim.

Os dias de encontro também são especiais por aqui: Olha ele está abrindo a boca! tá crescendo! Chutando! Aparecendo….” Vocês sempre falam com carinho sobre mim. Estou saudável e crescendo! E aos poucos vamos vivendo mais dias juntinhos, como se fossemos um. E você sempre diz que SOMOS.

O que talvez não saiba, mamãe, é que seremos PARA SEMPRE apenas um. Eu vou nascer, sorrir, engatinhar, brincar, andar, falar, fazer gracinha, aprender muita coisa com você e com o mundo também. E mesmo quando tiver 40 anos, ainda assim, quando me olhares ainda te farei lembrar daquele bebê, tão dependente de ti.

E se eu soubesse falar, falaria assim: Viva esse momento, acaricie minha barriguinha, conte-me uma história, cante para mim, diga que me ama, que está esperando por mim, mãe. Eu tô enfim chegando para te fazer ainda mais feliz! ❤️ Esse amor que tu sentes, eu já sinto daqui.

Texto: Ananda Urias
Ananda Urias
ananda@maezice.com.br
Curta nossa FanPage: Mãezice
Instagram e Snapchat: Maezice

Grupo no facebook Mãezice

Ananda Urias
Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *