Festa criativa e dupla: Frozen

Festa criativa e dupla: Frozen

Há mais de dois anos, quando foi lançado, Frozen conquistou o coração das crianças apaixonadas pela Disney. Não é a toa! O filme conta a história de amor real e verdadeiro entre irmãs. Ainda lembro que na época, as festinhas com o tema viraram a maior sensação entre as meninas, mas a festinha que você vai ver aqui hoje está cheia de inspirações criativas, comidinhas saudáveis e tudo em dose dupla, já que essa foi a comemoração de 1 ano da Duda e 3 anos da sua priminha Nina.

Tenho certeza de que vocês vão amar e se inspirar! 🙂

3

2
4
6
FORNECEDORES RECIFE: Local: Salão de festa/ Foto: arquivo pessoal/ Decoração: Nanda Decora/ Mobílias e peças: Duna Locação de Peças / Bolo e doces: Jane Veloso Doceria / Buffet infantil: Thayse Alves/ Painel de lousa: Meubles de Partie / Peças: Celebrart e Loja Tem Festa / Balões de gás hélio: Loja Decore Festas / Buffet adulto: Padaria Com.Pão / Princesas Ana e Elsa: Decolores Eventos / Brinquedos: Pulinhos Festas / Personalizados: Mania de Inventar

Dica para surpreender os convidados: A Nanda, decoradora de festas infantis criativas, é a mamãe da Nina e tia coruja da Duda. Ela foi a responsável pela idealização de toda a festinha. Foi ela que teve a ideia de oferecer para as crianças comidinhas saudáveis e saborosas, assinados pela Thayse! Teve cubinho de gelatina, cenourinha, brownie funcional, espetinho de frutas… e sabe o melhor? A criançada amou! Juro que eu ia adorar ir a uma festa assim!

Tá vendo que dá para fazer uma festa no salão de festas linda, econômica e super criativa? 🙂 E é esse tipo de festinha que queremos mostrar por aqui. Espero que vocês gostem e se quiser ver a sua festinha por aqui, envia pra gente por e-mail ananda@maezice.com.br com a listinha de fornecedores. Vai ser um prazer!

Beijos,
Ananda Urias
ananda@maezice.com.br
Instagram, Snapchat: Maezice
Fan Page: Mãezice

 

Ananda Urias
Partilhar:

1 Comment

  1. Juliana cintra
    21 de Janeiro de 2016 / 14:23

    Adorei a ideia.
    Até pq essa é a realidade da maioria das mães.
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *