Como te agradecer por ser a minha mãe?

Como te agradecer por ser a minha mãe?

Mãe, essa não é apenas uma carta de amor. É acima de tudo um registro da minha eterna gratidão por ser quem és para mim!

A verdade é que sem você eu não existiria. Fizeste do teu corpo a minha morada, foste palco do milagre da minha vida! Como não te agradecer por multiplicar os meus dias? Em teu ventre, fui tomando forma até chegar o sonhado dia em que nos encontraríamos.

O nosso primeiro encontro foi inesquecível! Lembro-me do momento exato em que o meu choro invadiu aquela sala clara e fria! Transformaste o silêncio em alegria, quando a tua voz se fez presente e eu me senti em casa novamente : a minha casa era você, o meu som predileto era a tua voz e, a partir daquele dia, o meu aconchego eram os teus braços!

Aos poucos fui crescendo… Você lembra quantas noites em claros ficamos juntas? Do medo que você tinha em me deixar sozinha? Dos dias em que mal conseguias ir ao banheiro? Comer então, nem pensar! Mas aos poucos fui crescendo e juntas fomos aprendendo e nos entendendo.

Mãe, hoje a maternidade me fez compreender o tamanho desse amor que te agiganta. Compreendo as suas dores maternas e até os seus inevitáveis erros, mas ainda sonho em ser para os meus filhos um pouco do que és para mim.

Mãe és protetora, amável, leal, amiga, companheira. Nunca me abandonaste! Nunca desististes de mim. Quão doce são as minhas lembranças ao seu lado.

Te amo para sempre.
Beijos,
Sua filha

Feliz dia das mães para a minha mãe, para as nossas mães, para as mulheres guerreiras que transformaram a sua vida em prol da nossa existência. Gratidão!

Ananda Urias
Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *