Mãe de vida real x mãe de rede social

Mãe de vida real x mãe de rede social

Na vida REAL, não existe filtro que dê jeito nas olheiras de uma mãe, no mau comportamento de um filho, na pilha de roupas para lavar, no almoço pra fazer, nos pratos a lavar… nas noites completas de sono que não conhecemos mais, nos seios rachados, nas frustrações e inseguranças maternas… Na vida real, todo mundo é normal. Normal assim, como eu e você.

Fotos lindas e textos bem escritos não fazem filho dormir sozinho, comer tudinho, tirar 10 na escola, obedecer aos pais… Fotos lindas e textos bem escritos não fazem tanta diferença assim na vida real.
Toda mãe tem dentro de si uma avalanche de sentimentos bons e ruins. Faz parte da maternidade, faz parte da arte de criar um pequeno cidadão do bem para o mundo.

Faz parte ter medo, ter raiva, sofrer, chorar, se questionar, sentir falta do que a maternidade “nos tirou”. Tirou, tira e ainda vai tirar muito mais! Mas a maternidade também te dá. Te dá um motivo INCRÍVEL para ser melhor, para acreditar em si mesma, para sorrir mesmo quando os dias cinzentos se apossam de ti.
Toda mãe tem problema, toda mãe tem dificuldades, toda mãe sofre. Os nossos problemas podem ser diferentes, mas eles existem e estão aqui!

Não se impressione com a beleza das fotos… nas redes sociais, toda mãe é legal. Já no mundo real, toda mãe é normal.
Texto: Ananda Urias

Texto escrito em homenagens as mães que perguntam ‘onde foi que eu errei’.
Beijos,

Ananda Urias
ananda@maezice.com.br
Curta nossa FanPage: Mãezice
Instagram e Snapchat: Maezice

Grupo no facebook Mãezice

Ananda Urias
Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *