Mãe que vive grudadinha – carregador ErgoBaby

Mãe que vive grudadinha – carregador ErgoBaby

Eu sou exatamente esse tipo de mãe: eu amo ficar grudadinha nas crias e amo a sensação de conforto e segurança que carregar o bebê no colo me traz. Mas a verdade é que apesar de amar, também curto estar com as mãos livres e os braços confortavelmente sem peso! Escrevendo assim parece até uma contradição, um pensamento sem lógica e um disparate materno, mas não é não, hein? 🙂 Eu amo ter o bebê grudadinho, amo ser mãe canguru, mas isso não significa que eu preciso ficar com ele o tempo todo no colo, porque eu sou uma mamãe que amo, usa e abusa do carregador ErgoBaby. <3 (cadê os emoticons de coração, produção?!)

O ErgoBaby é o carregador com design ergonômico, super confortável e que permitem que você carregue o bebê por mais tempo, pois ele tem as alças e as cintas acolchoadas que distribuem uniformemente o peso do bebê entre seus ombros e quadris. Além de ser ergonômico para a mamãe e o papai, também é para o bebê! O Canguru Ergobaby embala seu bebê do jeito que você faz com o bebê em uma posição natural, alinhando com a posição de transporte recomendada do Instituto Internacional de displasia. O peso dos bebês podem variar de 3,2* a 18kg em nossos Cangurus, e você pode carregar o seu filho em três confortáveis posições: na frente, nas costas e na lateral.

Aqui em casa, o uso do ergobaby não é exclusividade minha não. O papai também ama carregar a cria no mercado e fica todo orgulhoso com ela grudadinha, sempre sorrindo para ele. Além de todos os benefícios listado acima, a segurança e a praticidade também me fazem curtir ainda mais o ergobaby!

Eu demorei um pouco para investir no Ergo porque o valor dele, dependendo de onde se compra, pode ser bem salgado. Até que eu encontrei uma promoção no site da Tricae NOSSO PARCEIRO e maior loja materno infantil do Brasil, com preços arrasadores! 🙂 O meu Ergo escolhido foi o COLEÇÃO ORIGINAL com a estampa Indigo Mint Dots (existem outras estampas mais neutras para as pessoas mais discretas! :P) e custou um valor muito abaixo do mercado! \o A informação legal do dia é que a promoção continua e que se você quiser garantir o seu Ergo (que ao meu ver é indispensável e apaixonante!) eu corria lá aqui nesse link e garantia o meu!

Tenho certeza que você vai amar ser mãe canguru por onde for… mantendo a “cria” aquecida e sempre cheia de amor! 🙂

Beijos,

Ananda Urias
ananda@maezice.com.br
Curta nossa FanPage: Mãezice
Instagram e Snapchat: Maezice

Grupo no facebook Mãezice

Publi Editorial: Esse texto foi patrocinado por uma empresa que acredita no Mãezice

Ananda Urias
Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *