Mamãe geek – Modern Family

Mamãe geek – Modern Family

Oba! Hoje é dia de inaugurar uma sessão nova aqui no blog. Porque ‘nóis’ somos mães, mas ‘nóis’ ama séries e televisão! /o Eu adoro séries, mas a verdade é que eu não sei brincar de assistir seriados não. Eu sou aquele ser viciado que quando começa não quer mais parar, quer assistir tudo em apenas um dia e fica ansiosa demais para os próximos capítulos. rs! Por isso, quem vai falar sobre série por aqui é a minha geeeeeek-master-cunhada-amiga-idolatrada e dinda da Alice (faz parte do currículo), Lana. Já tem um tempo que queríamos colocar essa sessão para frente, então, se você é apaixonado por séries, aplicativos e tecnologia, COLA no Mãezice que é sucesso.

Para começar essa grande história, nada mais justo do que falar sobre um seriado familiar nada convencional: Modern Family. Vamos nessa?

MODERN FAMILY

A grande fórmula da série reside em ser simples – sem nenhum grande enredo, trama, por trás – e ser sobre três famílias ligadas na mesma árvore genealógica. Sem muitos atores conhecidos, a aposta fica no roteiro muitíssimo engraçado, uma atuação natural, e movimentação dinâmica da câmera.

Ela é filmada no estilo de documentário e mostra a vida da família Pritchett. O pai, Jay, é um homem bem sucedido nos negócios e casou-se recentemente com uma bela colombiana, Gloria, que vem morar nos EUA junto com seu filho pré-adolescente, Manny. A filha mais velha de Jay, Claire, tem seus próprios “bebezões” para cuidar: o que inclui um marido, que sempre tenta fazer o papel de “pai legal”; uma adolescente que está começando a dar dor cabeça para a família; e o filho mais novo, que sempre tem atitudes bizarras. Talvez a mais adulta da casa seja a filha do meio, que tenta manter um ar de intelectual. O seriado acompanha também a vida do casal gay Mitchell, filho de Jay, e Cameron, que recentemente adotaram uma bebê vietnamita.

É legal pois aborda de forma leve os problemas cotidianos que todas as famílias passam, famílias de todos os formatos. A dinâmica de pais e filhos é a parte mais interessante, vemos nos personagens atitudes que as vezes tomamos e nem percebemos.

Muito bom para rirmos um pouco das nossas próprias neuroses como pais.

E por aí, quem também ama Modern Family?

Lana Motta

Beijos,

Ananda Urias
ananda@maezice.com.br
Curta nossa FanPage: Mãezice
Instagram e Snapchat: Maezice

Grupo no facebook Mãezice

Ananda Urias
Partilhar:

7 Comentários

  1. Lana Motta
    5 de Maio de 2016 / 12:14

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Sentindo-me importante.

  2. Dani Matos
    5 de Maio de 2016 / 12:23

    Vou assistir rsrs

  3. Adriana Matos
    6 de Maio de 2016 / 10:58

    Terei que assistir, fiquei curiosa!!!

  4. Igor Cavalcante
    6 de Maio de 2016 / 11:03

    Parabéns!

  5. Carolina Siebra
    6 de Maio de 2016 / 11:10

    Que legaaaaalll…. adorei o novo espaço e essa sua cunhada escreve bem…. Muito bom ter uma cunhada dessas, fiquei até querendo uma dessa pra mim hauahuahauhauah

    • Lana Motta
      6 de Maio de 2016 / 11:36

      Pede pro Papai Noel, quem sabe se vc se comportar tu nao ganha??? <3

  6. caio siebra
    6 de Maio de 2016 / 20:41

    Meu programa para o final de semana!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *