O poder de um filho – amor de mãe

O poder de um filho – amor de mãe

Um filho tem o poder incrível de te salvar de algo que você nem sabia que precisava ser curado. Eles mexem profundamente com quem somos e nos levam mais perto de quem sempre sonhamos ser.

Um filho é capaz de te curar do seu passado, dos seus medos do futuro, das tuas escolhas equivocadas. Só ele é capaz de te dar forças para reescrever a sua história.

Descobrimos que nessa vida choramos demais pelos motivos errados. Sofremos demais pelas pessoas erradas. Nos damos demais para as causas erradas. Depois de um filho, nos despimos de nós mesmas e encontramos um sentido, até então desconhecido, para a vida e para o amor.

Certo dia, nos entregamos a esse amor que nos cura. Ao invés de lágrimas, sorrisos. Ao invés de choro, serenidade. Ao invés de angústia, o tal frio na barriga de ansiedade. Só um filho é capaz de nos ensinar a amar.

Um filho traz paz para o coração, aumenta a fé na vida e em você. Mostra que somos capazes de ir além, mas acima de tudo um filho nos faz compreender que erros, sempre vamos cometer.

E nessa linda história, somos apenas servas desse grande e incondicional amor MATERNO.

Texto: Ananda Urias
ananda@maezice.com.br
Curta nossa FanPage: Mãezice
Instagram e Snapchat: Maezice

Grupo no facebook Mãezice

Ananda Urias
Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *