Sobremesa para bebê: docinho de pera

Sobremesa para bebê: docinho de pera

Oba! Hoje é dia de receitinha deliciosa e super simples de fazer por aqui. O DOCINHO DE PERA é recomendado para bebês a partir dos 6 meses de idade! Alice é apaixonada, completamente apaixonada, por essa sobremesa e eu adoro fazer quando vamos passear ou passar bastante tempo fora de casa.

INGREDIENTES:

  • 1 pera
  • canela a gosto
  • água mineral

COMO FAZER:

Corte a pera em pedaços e coloque em uma panela para cozinhar. Acrescente um pouco, muito pouco, de água apenas para a pera não pegar no fundo da panela! Coloque canela a gosto, mas lembre-se que quanto menor for o seu bebê, menor será a quantidade de canela. Mexa por cerca de 10 minutos, até que a pera ainda se mantenha em pedaços mas a misturinha já tenha uma leve consistência de doce. PRONTO, agora é só colocar para esfriar e servir.

O sucesso aqui é tanto que se eu deixar Alice come o docinho todo de uma vez, mas eu costumo dividir para duas vezes e ofereço ainda no mesmo dia! 🙂

Espero que vocês tenham gostado e lembrem que por aqui, temos várias receitinhas simples e fáceis de fazer para agradar com SAÚDE os nossos pequenos.

Beijos,

Ananda Urias
ananda@maezice.com.br
Instagram e snapchat: maezice
Fan Page: Fb.com/maezice
Youtube.com/maeziceblog
Grupo no Facebook Mãezice

 

 

Ananda Urias
Partilhar:

1 Comment

  1. Carla
    7 de junho de 2016 / 14:20

    Vou fazer esse docinho pra mim ☺️ Vai substituir as gordices!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *