Sorria, ser mãe é divertido

Sorria, ser mãe é divertido

Dias difíceis na maternidade vão sempre existir. Não apenas um, aos poucos iremos aprender a lidar com vários dias assim na nossa longa caminhada materna! Mas ser mãe também nos faz aprender a rir dos próprios erros, e de quebra nos faz colecionar momentos engraçados. Tenho certeza de que manter o bom humor, principalmente nos momentos mais complicados traz uma leveza imensa para a nossa missão.

Você vai se sentir tão cansada com as noites em claros, que a memória vai falhar, a cabeça vai ’tiltar’, o corpo vai esmorecer. Não se espante se usar açúcar ao invés do sal, se guardar a chave do carro dentro da geladeira, se procurar incansavelmente pelo óculos que estará na sua cabeça, se trocar o shampoo pelo condicionador, se comprar a batata inglesa orgânica ao invés do sapoti, se esquecer algumas sacolas de compras no mercado, se esquecer alguns compromissos inadiáveis… Tudo isso vai fazer parte e chorar, se lamentar, não vai adiantar.

A leveza da maternidade depende de você, da forma como vai aceitar a partir de agora os seus erros. Vale mesmo a pena chorar? se estressar? Seu filho vai aprender muito mais com os seus sorrisos do que com as suas lágrimas. Você não é uma super heroína e nem precisa ser. Afinal, quem foi que disse isso para você? 😉

Sorria. A maternidade é divertida.

Para te ajudar a rir de você mesmo e de momentos que nem sempre são leves da maternidade, preparei (traduzi) um vídeo muito legal para você sorrir! 🙂 Aperta o play e curte. Ah, e não esquece de se inscrever no nosso canal, hein? Toda semana, tem novos vídeos legais por lá.

Vídeo original do canal What’s Up Moms (Estados Unidos)

Gostaram?

Beijos,

Ananda Urias

Curta nossa FanPage: Mãezice
Instagram e Snapchat: Maezice

Grupo no facebook Mãezice

Ananda Urias
Partilhar:

2 Comentários

  1. sara
    15 de Março de 2016 / 01:08

    Muito bom seu blog e o vídeo parodia e o melhor!

  2. letícia
    13 de Maio de 2016 / 23:20

    Me sinto muito feliz pela minha bb!Curti muito minha barriga cada momento!Mas agora depois do Parto to me sentindo gorda nada fica bom queria emagrecer rápido como as outras mães q conheço!Ela ja esta cm 4 meses e eu estou assim!Meu marido m olha diferente minha filha mais velha mesmo sem querer me fala das mudanças do meu corpo!A casa toda pra arrumar comida pra fazer roupas pra lavar e passar! To
    amamentando só no seio!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *