Viajar com filhos vale a pena?

Viajar com filhos vale a pena?

Perrengues em viagens com filho? Sim, também temos e são muitos. Mostro, na maioria das vezes, o lado bom: o riso no café da manhã, as piruetas no jardim, a travessura na lagoa, o castelinho na praia… mas não se iluda, aqui também rola briga, reclamação, choro e mudanças de planos em prol das crianças. Se você está deixando de viajar com as crianças por isso, te digo com certeza absoluta que você está perdendo algo incrível por estar apenas focando no lado difícil, incerto ou no improvável. Afinal, pode ser sim que eles fiquem doente no meio da viagem, mas pode ser que não. Pode ser sim que eles sintam falta da sua comida no terceiro dia de viagem e te façam cozinhar do jeito mais improvisado e amador possível, mas pode ser que não. Pode ser que eles briguem algumas vezes durante as 4 horas de viagem no carro, e pode ser que não.
Na dúvida, se jogue.Na certeza de que eles querem conhecer o mundo ao seu lado, que não precisa ser resort, nem ter pompa e circunstância… se jogue!
Na certeza de que eles vão dar trabalho, mas darão ainda mais alegrias… se jogue! ❤️✨
Hoje, teve jantar improvisado, comida de mãe no último minuto do segundo tempo feito com uma única panela e muito amor de mãe. Eu queria estar tomando uns drinks na beira da piscina à noite, mas viajar com filhos tem dessas surpresas… e as necessidades delas sempre falarão mais alto, não por obrigação, sabe? Mas por amor. Amor de mãe.
Vale a pena viajar com os filhos, minha amiga. Se jogue e viva essa experiência sem medo de ser feliz!
beijos,

Ananda Urias

Ananda Urias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


À Procura de Algo?